De volta ás aulas


Pois é meus amores, hoje dia 1 de agosto começa as aulas da maioria das pessoas, tipo as minhas aulas que começam hoje, mas vocês devem estar perguntando "Se suas aulas começam hoje, porquê você está ai ? rs" é porquê eu só vou semana que vem, pois não vai ter nada para mim entregar nesses 3 primeiros dias, sortuda eu né ? Eu só vou começar á ir no dia 8 de agosto, então quando minhas aulas começarem eu vou dar uma passadinha aqui e avisar vocês. Vai começar tudo de novo as aulas, lições, trabalhos... Mas sorte nossa que esse ano está passando SUPER rápido, vocês perceberam ? Agente já está em agosto, então daqui 4 meses já é dezembro ou seja, natal & ano novo ! Para mim o natal foi "ontem" rs, então é isso meus moranguinhos, boa sorte com as provas kkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sigo de volta,é só pedir.
-Sem palavrões,por favor.
-Coloque o link do seu blog,para mim visita-lo.
-Sem xingamentos,brigas,e coisas em comum.
-Aceito opiniões sobre o blog,só seja educada (o).
-Se leu tudo isso não custa nada comentar né? :3