Todo tipo de blogueiros


Quanto tempo que eu não posto dicas. ^^
Hoy amores, como vocês viram ali em cima eu vou postar umas dicas dos tipos de blogueiros, tem vários tipos blogueiros, aqueles mais fofos e aqueles ignorantes... ou seja, alguns são ótimos blogueiros e outros são ruins, de vez e nunca eu procuro blogs e acho o blog perfeito, mais quando vejo o blogueiro não é educado, então adianta você ter o blog perfeito e não ser educado com seu visitante ou seguidor, vou citar alguns tipos de blogueiros bons e ruins. (Clique em Read More e continue lendo a dica.)
Sumido - A última postagem é em junho e sem nenhum aviso. Assim não dá para continuar o blog, quando você vai viajar ou não tem tempo, você no mínimo deve fazer uma postagem de aviso, para os seus seguidores saberem a explicação do seu sumiço.
Bipolar - São os blogueiros que é todo fofo e depois fica todo mal educado com os seguidores, isso não pode acontecer, você pode perder muitos seguidores só por isso.
Blogs grandes - Você deve estar pensando que isso é ótimo, sim é ótimo, mas depende... visito blogs grandes, e as vezes vejo que a maioria dos blogs grandes ignoram comentários  dos seus seguidores (blogs pequenos) isso é ruim demais, você tem que respeitar, pois você já passou por essa fase, não ignorem os comentários isso faz seu blog com menos visitas.
Fofa - Continue assim, seja fofa com seus visitantes e seguidores, assim você terá mais seguidores e seu blog terá muitas visitas.

Vocês já viram ou conhecem algum blogueiro assim?
Beijos ! ^^

Um comentário:

  1. D+ o post,eu estou seguindo.Se puder dar uma passadinha no meu blog ;3
    http://biacmenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Sigo de volta,é só pedir.
-Sem palavrões,por favor.
-Coloque o link do seu blog,para mim visita-lo.
-Sem xingamentos,brigas,e coisas em comum.
-Aceito opiniões sobre o blog,só seja educada (o).
-Se leu tudo isso não custa nada comentar né? :3