Navbar invisível (Efeito hover.)



Olá fofuchos, como vocês estão? Eu estou ótima.
Hoje vim fazer outro tuto de como deixar a navbar invisível com efeito hover, eu já fiz um tuto assim só que era sem o efeito hover, e hoje eu estou fazendo com o efeito hover, para quem não sabe ainda, efeito hover é quando você passar o mouse em cima da navbar ela irá aparecer, mas então... vamos lá !

vai em Design 
 Editar HTML  Ctrl + F: ]]></b:skin> acima dessa tag cole o seguinte código:
/* ----- Efeito de esconder e mostrar a navbar By Things I Love----- */
#navbar-iframe {
opacity:0;
-webkit-transition: all 1s ease;
-moz-transition: all 1s ease;
-o-transition: all 1s ease;
transition: all 1s ease;
}
#navbar-iframe:hover {
opacity:1;
}
Pronto ! Fácil né? Espero ter ajudado, beijos fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sigo de volta,é só pedir.
-Sem palavrões,por favor.
-Coloque o link do seu blog,para mim visita-lo.
-Sem xingamentos,brigas,e coisas em comum.
-Aceito opiniões sobre o blog,só seja educada (o).
-Se leu tudo isso não custa nada comentar né? :3