Aviso + All Star



Hooy amores!
Vou falar de um aviso aqui e de all star depois vocês vão ver kkk mais então...O aviso é que o blog Feelings of a girl está em reforma,o blog dela esta dando muito problema no lay ela quase excluiu mais eu falei para ela não excluir e tal pois falando em excluir blog depois vai ter um post disso,então é isso,ela excluiu o blog ontem e desfez hoje então ela está dando o máximo dela para tentar arrumar o lay dela,e agora vamos falar de all star,esse tênis é usado por quase todas as pessoas do mundo,mas usam mais em Estados Unidos e Brasil,vocês percebem que tem muitas famosas e até famosos que usam muito por exemplo a Avril Lavigne,Demi Lovato,Miley Cyrus,Selena Gomez... Vamos ver algumas fotos delas com all star? (Clique em Read More para continuarmos)




Miley Cyrus:


Avril Lavigne:


Selena Gomez:


Demi Lovato:


Tem várias outras famosas e também famosos usando all star,nunca sai da moda,pois all star combina com todo tipo de roupa! Agora vou postar outros all star tem de várias cores.










Tem alguns simples ai mais são os que mais combinam com suas roupas do dia,são todos lindos! O que acharam,vocês usam all star? Acho que quem nunca né? Beijos! Até o próximo post! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sigo de volta,é só pedir.
-Sem palavrões,por favor.
-Coloque o link do seu blog,para mim visita-lo.
-Sem xingamentos,brigas,e coisas em comum.
-Aceito opiniões sobre o blog,só seja educada (o).
-Se leu tudo isso não custa nada comentar né? :3